É comum que alguns clientes se deparem com seu site "fora do ar", porém na grande maioria das vezes o site não está fora do ar.
Devido à vários motivos o site pode ficar indisponível apenas para uma pessoa em particular, devido à:
Erro na memória cache (saiba como);
IP bloqueado (Abra um ticket de suporte informando seu IP, para que possamos desbloqueà-lo em nosso firewall);
Erro no navegador (acesse à página por meio de outro navegador ou dispositivo).
- 0 Usuários acharam útil
Related Articles
Alterar DNS no Registro.br
Acesse a sua conta no Registro.BR, informando o seu ID de contato e a sua senha, nos campos de...
Como sei se já propagou os meus DNS e o que posso fazer?
Para saber se já propagou para seu provedor de internet, recomendamos que limpe o cache do...
O que é EPP?
O que é a chave de autorização EPP ? Quando um novo domínio é registrado, é automaticamente...
Transferência de Domínio Internacional
Transferência de Domínio Internacional Para transferir seu domínio internacional para...
Como apontar o meu site para outro provedor usando o Registro.br
Primeiro você deve entrar no painel do http://registro.br e clicar no domínio que deseja alterar...